Postado em

Roberto Regente Jr é o novo CEO da Wolters Kluwer

Profissional assume a divisão brasileira de soluções fiscais e contábeis.

Roberto Regente Jr.

Roberto Regente Jr. atuou na Opentext e liderou equipes na Microsoft, Citrix e RSA.

A Wolters Kluwer, multinacional provedora de softwares fiscais, contábeis e de recursos humanos, por meio de sua marca brasileira Prosoft , acaba de anunciar a nomeação de Roberto Regente Jr como novo CEO da empresa de soluções

de software para os profissionais do segmento fiscal e contábil de todas as regiões do Brasil.

O executivo foi Diretor da unidade no Brasil da OpenText e vice-presidente para a região da América Latina e Caribe. Regente também atuou em papéis de liderança em empresas globais de software e tecnologia, como Microsoft, Citrix e RSA, e na divisão de segurança da EMC.

“Vamos fortalecer a nossa reputação como fornecedor de software que permite aos nossos clientes melhorar seus serviços e ao mesmo tempo os ajudando a tornarem-se mais eficientes, para que possam explorar novas oportunidades”, comenta Regente.

Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft, que atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil, passou a fazer parte do grupo.

 

(Fonte: Redação – Portal ERP)

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa Newsletter