Postado em

Wolters Kluwer Tax and Accounting Anuncia Mudanças Gerenciais no Brasil

Mudanças estratégicos ajudam a estabelecer a posição atual e crescimento no mercado

Wolters Kluwer Tax and Accounting anunciou hoje duas mudanças gerenciais na Prosoft . A empresa adquiriu a Prosoft em maio 2013 como parte de sua estratégia para expandir suas posições de liderança e crescimento.

marcelo-dalfonso-wolters-kluwer-brazil-cooMarcelo D’Alfonso foi nomeado para o novo cargo de vice-presidente, Chief Operating Officer (COO) na Wolters Kluwer Prosoft. Após a aquisição da Prosoft, o Sr. D’Alfonso ocupou a função de Chief Financial Officer (CFO), onde desempenhou um papel fundamental na condução da disciplina financeira, levando o êxito da integração da Prosoft com a Wolters Kluwer.

Em sua nova função, o Sr. D’Alfonso irá garantir que a organização continue a apoiar as vendas e a rede de distribuição para o mercado – dando suporte aos franqueados e mantendo relações fortes entre as vendas e as equipes de apoio aos clientes. Ele também continuará a manter as suas responsabilidades pela supervisão das funções financeiras da empresa.

Além disso, `a partir de 1º de janeiro de 2016, Carlos Meni terá o cargo de Vice-Chairman da Wolters Kluwer Prosoft.

Carlos, que foi o fundador do Prosoft Tecnologia, é um líder bem conhecido em impostos e contabilidade no Brasil por sua visão estratégica e profunda compreensão dos contabilistas e os desafios que eles enfrentam em função da crescente regulamentação e complexidade fiscal.

Neste papel estratégico Carlos continuará a ajudar a organização a evoluir e manter o nosso papel de liderança apoiando os contadores durante a mudança para a nuvem e adotar práticas colaborativas. Como o Carlos fará a transição para o papel Vice-Chairman, estaremos iniciando uma pesquisa interna e externa em busca de um CEO para Wolters Kluwer Prosoft.

“A aquisição da Prosoft nos permitiu estabelecer rapidamente uma presença significativa no Brasil, e Marcelo e Carlos foram uma parte fundamental para nosso sucesso”, disse Jason Marx, Presidente da CCH Small Firm Serviços, Wolters Kluwer Tax & Accounting. “Estamos muito contentes que ambos aceitaram esses novos papéis e os desafios que se apresentam à medida que continuamos a evoluir nossa posição de liderança nesse importante mercado.”

Sobre a Wolters Kluwer Prosoft

A Wolters Kluwer Prosoft é parte da Wolters Kluwer (www.wolterskluwer.com), uma empresa global de serviços de informação líder de mercado. A Wolters Kluwer teve em 2014 um faturamento anual de € 3,7 bilhões (4,200 bilhões de dólares), emprega aproximadamente 19.000 pessoas em todo o mundo, e mantém operações em mais de 40 países na Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina. A Wolters Kluwer está sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda. Suas ações estão listadas na NYSE Euronext Amsterdam (WKL), na Bloomberg (WKL NA) e estão incluídas nas AEX e Euronext 100 índices.  A Wolters Kluwer tem um programa de recibo de ações de empresas de fora dos EUA de  Nível 1. Os ADRs são negociados no mercado over-the-counter em os EUA (WTKWY).

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa Newsletter