A evolução das organizações contábeis
Quase um terço dos clientes de empresas contábeis considerará mudar de prestador por não estarem satisfeitos com o atendimento que recebem. Essa estatística, de alta importância para os gestores dessas empresas, foi identificada em um estudo da Prosoft, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil, pesquisado independentemente pelo Aberdeen Group e anunciado, em outubro, por Jason […]
Quase um terço dos clientes de empresas contábeis considerará mudar de prestador por não estarem satisfeitos com o atendimento que recebem.
Essa estatística, de alta importância para os gestores dessas empresas, foi identificada em um estudo da Prosoft, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil, pesquisado
independentemente pelo Aberdeen Group e anunciado, em outubro, por Jason Marx, CEO de Tributação e Contabilidade da empresa na América do Norte,
Com base nesta dura realidade, a pesquisa sugere que as empresas deveriam focar suas energias em quatro atitudes estratégicas para permanecerem competitivas. O ponto comum nestas quatro atitudes é a utilização de soluções tecnológicas de ponta, combinadas com profundo conhecimento específico.
Clique aqui e veja quais são as essas estratégias do estudo realizado.